24 de maio de 2016

Produtos Baratinhos | Testei e Gostei.

Sabe aqueles produtinhos que agente super se identifica? que cai como uma luva no nosso dia a dia? ENTÃO!! esse merece uma medalhinha de ouro. 
O nosso post de hoje vai ser para mostrar os produtos que tive a oportunidade de testar e que hoje não abro mão de usar. 

Quer mais detalhes sobre eles? Clica no Vídeo amiga! 






  • A mascara de tratamento da Dove deixou meus cabelos super bem tratados,não sei se vocês perceberam mais meus cabelos são crespos e eu tinha uma enorme dificuldade de achar uma mascara que ajudasse eles a ficarem mais macios, nutridos e com brilho. Então procurando... achei essa que além de ser super baratinha esta fazendo uma total diferença em minha vida.

  • Quem teve a oportunidade de usar esse óleo da Fructis não se arrependeu, eu estou testando ele a um tempinho e estou amando, além de ser super leve ele da o brilho necessário e ainda trata dos cabelos! Usei e com certeza quando acabar vou usar comprar para usar novamente 




  • Eu nunca fui daquelas que queria ter todos os produtos de maquiagem,sempre esperei para aprender e logo depois pesquisar para comprar. Ha um tempo descobrir que o primer faz total diferença na maquiagem e sabendo disso adquirir. Comprei esse da Avon e testei,sabe qual foi o resultado? To totalmente: POSITIVO.
  • Além de ser baratinho não deixa a pele melecada e seca com uma enorme facilidade. 



  •  Um dia uma amiga minha me mostrou a mascara Big Impact, eu não dava nada por ela, mas quando apliquei nos meus cílios foi amor a primeira camada rsrs... Se você procura uma mascara baratinha e que tenha uma boa duração essa aqui é uma das melhores. 



  • Oque falar sobre esse delineador ? baratinho, de fácil acesso e ainda por cima tem uma boa pigmentação, já virou meu xodozinho do momento! 




  • Nunca fui a louca do Blush , pra mim não é tão necessário assim, mas de uns tempos pra cá minha opinião veio a mudar! Descobrir esse da Avon e não dispenso mais na minha make, não deixa o aspecto forte no rosto e tem uma boa duração


  • Quer um lápis baratinho e super pigmentado ? esse aqui é um dos melhores! Há 3 meses atras participei de um sorteio e junto com as coisas veio esse lápis delineador, eu usei e AMEI! Já comprei mais um e deixei guardadinho na minha gavetinha

7 comentários:

  1. Eu tenho o primer da avon, a mascara e o delineador líquido.. Ainda não testei, só vejo muitas meninas falando bem desses produtos *-*
    Enquanto a essa máscara e a esse óleo, só love *-*
    Ameeeeei o post, bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore,eles são muito bons, gosto bastante.
      O Óleo eu não vou abrir mão, alem de ser super cheirosinho deixa o cabelo com um brilho lindo.
      Obrigada por ter comentado,beeeijooooos

      Excluir
  2. Ameei as comprinhas! Eu tenho o delineador, o blush e o lápis. São ótimos :*
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lari, que bom que você gostou!! Realmente o lápis e o blush são otimos,eu estou amando...
      Beeijoos e volte sempre.

      Excluir
    2. Oii lari, que bom que você gostou!! Realmente o lápis e o blush são otimos,eu estou amando...
      Beeijoos e volte sempre.

      Excluir
  3. Conheço os dois primeiros e adoro :) De resto, tenho de experimentar!

    Aonde (não) estou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amore, Desculpa a demora pela resposta!!
      Eu estou apaixonada por todos eles, nao abro mão dos produtinhos da avon!

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!