10 de junho de 2016

O dia que minha vida mudou!!

Oi amores, estava sumidinha né? Mas sumi por uma Ótima causa!!!
  Quem me acompanha sabe que eu estava passando por uma das fases mais maravilhosa do mundo, que é a gestação!
Ha 8 dias atras a fase da gestação passou, e assim ganhei um presente enviado por Deus, meu baby Juan Miguel ,e vou confessar: foi e estar sendo o melhor presente da minha vida.

Muitas meninas pediram o relato do parto e até eu mesma tinha muita vontade de ligar a câmera e falar como tudo aconteceu.

E como não poderia ser de outra forma esse dia chegou!


  • No vídeo contei um pouco do meu dia, como foi,se doeu, as contrações,a hora que ele nasceu, em fim.... relatei um pouco de tudo



Minha gestação foi algo inesperado, quando estava desacreditada Deus foi e me presentou, e eu sou muito grata por isso, hoje estou aprendendo a cada dia com meu filho, estou ficando mais madura, deixando de ser uma menininha e me tornando uma verdadeira mulher, cheias de responsabilidades e compromissos 

   Conheci o verdadeiro amor incondicional, aquele amor que você é capaz de dar sua vida pela pessoa, um amor tão puro que em palavras não da para expressar. 
Meu filho é a prova que o amor verdadeiro existe!


Hoje me sinto muito feliz, pois tenho uma  família linda e abençoada por Deus, do jeitinho que sempre sonhei, com um esposo incrível e um filho enviado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!