29 de junho de 2016

Risque| Astral

Para sair da rotina do esmalte escuro a minha opção da semana foi o Astral da Risque, quem me acompanha aqui no blog sabe que amo os esmalte da marca, porque alem de terem uma boa qualidade tem a marca lança cores são lindas e bem diferentes 

Quando encontro uma cor legal  procuro logo postar aqui no blog, pois assim como eu vocês também podem se identificar.
O legal  deste tipo de post é que podem surgir ideias de cores quando não sabemos oque escolher


 Quem usa Risque sabe que a secagem é rápida e o aplicador e super moderninho facilitando na hora da aplicação 
 


Embalagem super compacta e muito moderninha, um verdadeiro amor!!! 


São 8ml de pura fofura, eu amei e você? já usou ? gostou? Me conta aqui nos comentários!!
Beijoooos

2 comentários:

  1. Achei bem feminino esse tom de esmalte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,também achei, e com certeza vou usar mais vezes esse tom de cor!
      Obrigada por comentar!!
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!