31 de julho de 2016

Unhas da Semana: Francesinha

 
Oi amores, hoje o nosso post vai ser falando das minhas unhas da semana, optei por fazer francesinha, antes eu mesma fazia minhas unhas mas mesmo assim não curtia muito.
Ficava tudo borrado, com cantos ( aff...) 

Agora decidir contratar uma manicure para cuidar das minhas unhas de um jeito especial sabe...?!

Decidir entrar a semana com tudo, algo que deixasse leve, simples mas ao mesmo tempo sutil! 







Gostaram amores? Serviu de inspiração? Espero que sim!!! É sempre bom agente estrar a semana com algo leve, acho que nos dar mais disposição e leveza
Espero que tenham gostado do post e se gostou deixa um comentário com sua opinião. 
Beijooooos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? deixa um comentário pra mim
se ainda não for inscrito se inscreve aqui no bloguinho!